Trabalhando Remotamente

· 2 minutos de leitura

Trabalho remoto virou um tema popular nos últimos meses devido à pandemia.

Neste episódio discutimos vários aspectos de se trabalhar remotamente, os lados positivos e negativos, como separar trabalho da vida pessoal, como conseguir um trabalho remoto, as diferenças em comparação à CLT e muito mais.

Escute em uma variedade de locais, confira:

Participantes

Alexandre Vicenzi

Engenheiro de Software e bacharel em Ciência da Computação. Contribui com software livre à quase 10 anos, além de ser co-fundador do Buteco Tecnológico.

Jonathan André Schweder

Engenheiro de Software na Amazon Web Services, Bacharel em Ciência da Computação pela Fundação Universidade Regional de Blumenau com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de software.

Marcos Paulo de Souza

Engenheiro de Software na SUSE. Bacharel em Ciência da Computação pela Fundação Universidade Regional de Blumenau e contribuidor de projetos livres e de código aberto. Trabalhando atualmente na SUSE como Enterprise Storage Developer.

Ricardo Gonçalves

Pai, marido, desenvolvedor há 18 anos, graduado em curiosidade com mestrado em se virar. Professor de desenvolvimento web e móvel, apaixonado por software livre, trabalha com WordPress desde o 2.6 e fundou a BRGWeb, onde utiliza o WordPress para (quase) tudo.